terça-feira

Eu quero...

E eu posso...
...A partir de agora e para todo o sempre
que todos os meus dias sejam preenchidos
com tudo aquilo que eu preciso.
Não pretendo a riqueza dos homens
Nem a beleza de muitas mulheres.
Quero ter o sorriso das crianças...
Quero aproveitar todos os momentos
e vivê-los de forma única.
Aproveitar cada gota de carinho
cada pedaço de amor.
Quero saber sempre,
separar o trigo do joio.
Quero individualizar as amizades
Tratar cada uma pelo seu nome.
Quero saborear cada segundo do meu crescer
Como Mãe, mulher, filha e amiga.
Quero poder gritar com a dor,
sem medo ou qualquer receio
senti-la como parte de mim.
Quero acreditar que melhores dias virão
E se assim não for...
Ser forte o suficiente para os enfrentar.
Quero me amar de verdade
encontrar a paz interior que necessito
para assim enfrentar a vida
com um maravilhoso sorriso.
E nunca, mesmo nunca
deixar de ser eu mesma.
coragem