domingo

600ª postagem - final de ano

Resumir o ano, curiosamente na minha 600ª postagem.
Foram tantas as palavras com sentimentos reais, que fui deixando neste painel, muitas delas desenhadas com lágrimas, algumas manchadas de riso...Outras tantas confiadas em segredo, mas a maior parte delas escritas porque sei, que se encontram desse lado e me vão escutando.
Palavras transmitidas com o coração, que tão bem me caracterizaram neste ano que finda. Tive a oportunidade de tentar partilhar convosco que tudo é possível nesta vida, basta querer e admitir, que ninguém é perfeito... Lutar com a força e a coragem necessárias, para ultrapassar momentos inferiores, e fazer entender que realmente não passam disso mesmo, de momentos... Porque a vida pode ser, e é aquilo que nós queiramos que seja. Mas hoje mais que ontem e até com a certeza, que muito menos que amanhã...Eis-me aqui, sempre a lutar em contratempo, numa viagem insegura, mas não menos certa que vou ultrapassar todos, mesmo todos os obstáculos que me surgirem pelo caminho... Aproveito para agradecer a todos, aqueles que por aqui passaram, aos que me deixam dizeres, e mesmo aos que nada me deixaram, porque não faz das suas presenças menos importantes... Aqueles que já chamo de amigos, e também aqueles que um dia chamarei. Para todos vós um desejo... Que o proximo ano, seja com toda a certeza o melhor das vossas vidas, que seja um ano de realização de todos os vossos sonhos...

Feliz Ano Novo