quinta-feira

Presente...neste Natal

Este ano na minha casa, não foram distribuídos presentes, à semelhança de todos os anos anteriores. Senti uma ligeira tristeza, que apesar de entender o motivo, não foi fácil de aliviar a sensação de vazio, da diferença - nunca indiferença. Mas também acredito, que o melhor presente, é estar presente. É dar continuidade ao espírito de Natal, sem objectos, mas com objectivos.

Apesar de tudo, estivemos todos juntos e soubemos partilhar a essência do verdadeiro amor. Não foram medidos os sorrisos nem os sonhos, e nem o laço das lembranças era de papel, mas de um sentimento indestrutível, familiar.

Percebi que o melhor presente, está presente num beijo, num abraço forte, num aperto de mão, num olhar carinhoso, e nas tantas gargalhadas que trouxeram a felicidade, à nossa noite de Natal... Não faltou também a esperança, de sentirmos que em breve, mais um ano se ilumina, mais uma data se comemora, mais um encontro de amor se irá realizar...E então, ficou a promessa de mudança, de enriquecimento e crescimento interior. Com projectos singulares, e sonhos ansiosos para concretizar.

Os "presentes"de vida bastaram, para trazer a alegria nesta consoada. E uma vez mais, fui surpreendida pelo carácter maravilhoso de quem, partilha comigo os dias...

Continuação de BOAS FESTAS, para todos.

Coragem